8.6.07


Brigar com ele é como sentir cansaço no corpo depois de um dia inteiro se gastando numa rotina inútil. Bom é chegar em casa depois de. Tomar um banho. Colocar a camisa azul favorita – aquela que está rasgada no ombro esquerdo. A calça cinza velha de moletom.

Aquecer o corpo num lençol delicioso. Cheiro de sol. Fechar os olhos. Não deter-se em emboscadas feitas por palavras. Os pensamentos demasiadamente cansados para.

Enroscar-se. Encontrar o melhor lugar. Aconchegar-se num abraço perfeito. Desencontrar-se de si mesmo. Deixar de existir num sonho...

Reconciliar-me com ele... Coisa que não se pode dizer. Sentir. Um regozijo que vai tomando o corpo. Escala preguiçosamente cada músculo e no topo transforma-se em sorriso.

Vê-lo dormir. Uma espécie de ritual que eu adquiri. Os minutos vão passando e eu catalogando...
Quero ler cada linha - sobretudo, aquelas que eu mesma escrevi.




Palavras por Ana Luisa Lima.
Imagem por Marcos Vasconcelos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.